Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

16/02/2002 23:00
Alemães dominam as provas de duplas e feminina do Luge em Salt Lake City
Da Redação
Os atletas alemães provaram que são bons no trenó nesta semana, vencendo as provas de duplas e feminina do Luge nos Jogos Olímpicos de Inverno de Salt Lake City. Na prova feminina, as três posições do pódio foram ocupadas por alemãs. Sylke Otto venceu duas baterias e conquistou a medalha de ouro com 2min52,464s na soma das quatro descidas. Barbara Niedernhuber venceu a última descida e ficou com a prata com o tempo total de 2min52,785s. O bronze ficou com Silke Kraushaar, vencedora da primeira descida com tempo final de 2min52,865s.

Na prova de duplas masculino, os alemães Patric-Fritz Leitner e Alexander Resch conquistaram o ouro, vencendo a primeira das duas descidas e terminando com o tempo total de 1min26,082s. A prata ficou com os norte-americanos Brian Martin e Mark Grimmette, vencedores da segunda descida e com tempo final de 1min26,216s, 4 milésimos de segundo mais rápidos que seus compatriotas Chris Thorpe e Clay Ives, que ficaram com o bronze.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar