Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

08/11/2002 23:00
Sandra Soldan fica com o título do Campeonato Mundial de Aquatlo em Cancun, no México
Da Redação
A brasileira Sandra Soldan conseguiu no último domingo, 3 de novembro, um título internacional inédito para o Brasil. Sandra conquistou a vitória no Campeonato Mundial de Aquatlo, disputado em Cancun, México, que também vai receber o Campeonato Mundial de Triatlo no próximo dia 10 de novembro.

Sandra venceu a prova composta de 2,5 km de corrida, 1 km de natação, e mais 2,5 km de corrida com o tempo de 33min12s. A prata ficou com a canadense Jill Savege e o bronze com a tcheca Lenka Radova. Na prova masculina, o título ficou com o neozelandês Kris Gemmel, com o tempo de 29min35s. O ucraniano Andrey Glushchenko ficou com a prata e o tcheco Filip Ospaly com o bronze. O brasileiro Paulo Miyashiro ficou em sexto, seguido de seu compatriota Leandro Macedo em sétimo.

No dia 20 de outubro foi disputado o Campeonato Mundial de Duatlo, em Alpharetta, nos Estados Unidos. O título masculino ficou com o britânico Tim Don, que completou os 10 km de corrida, 40 km de ciclismo e 5 km de corrida em 1h45min28s. Em segundo lugar ficou o australiano Greg Bennett, seguido do italiano Luca Barzaghi. O português Lino Barruncho ficou em sexto e o brasileiro Joberson Dias Silva em 46º. A campeã mundial no feminino foi a francesa Corine Raux, com 1h57min36s. A húngara Erika Csomor ficou com a prata a e francesa Edwige Pitel com o bronze.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar