Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

08/12/2003 23:00
Andy Irons é vice na penúltima etapa do WCT e ameaça o heptacampeonato de Kelly Slater
Da Redação
O havaiano Andy Irons, atual campeão mundial de Surf, ficou com a segunda colocação na penúltima etapa do WCT 2003, realizado entre os dias 24 de novembro e 5 de dezembro em Sunset Beach, no Havaí.

Após vários atrasos, a etapa foi finalmente finalizada com ondas de até 3 metros. A bateria final foi disputada por quatro atletas e a vitória ficou com o australiano Jake Paterson, com 17,64 pontos. Irons foi o segundo (17,17) com o havaiano Shane Dorian em terceiro (14,3) e o australiano Taj Burrow em quarto (7,6). O norte-americano Kely Slater foi eliminado na terceira rodada e terminou na 17ª colocação. Com esses resultados, Irons diminuiu a liderança de Slater no Ranking para 96 pontos. Os dois estão na briga direta pelo título, que será decidido na última etapa, entre os dias 8 e 20 de dezembro em Pipeline, também no Havaí. Estarão em disputa 1200 pontos.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar