Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

16/07/2003 23:00
Australiana e russo conquistam os primeiros títulos mundiais no Trampolim de Barcelona
Da Redação
As primeiras medalhas dos Saltos Ornamentais já saíram no 10º Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Barcelona, na Espanha. O russo Alexander Dobrosok conquistou o ouro no trampolim de 3 metros masculino. A prata ficou com o chinês Bo Peng e o bronze com o também russo Dimitry Sautin. O brasileiro Cesar Castro não participou da final por meros 1,62 pontos, terminando em 13º com 614,85 pontos na semifinal. Nas eliminatórias Cesar havia ficado em oitavo e Cassius Duran em 26º.

No trampolim de 1 metro feminino a medalha de ouro ficou com a australiana Irina Lashko. A alemã Conny Schmalfuss e a canadense Blythe Hartley completaram o pódio. As brasileiras Juliana Veloso e Milena Sae ficaram respectivamente em 17ª e 23ª nas eliminatórias.

No Salto Sincronizado, os russos Dobrosok e Sautin conquistaram o ouro na plataforma de 3 metros. Os brasileiros Cesar e Cassius ficaram em 18º. O ouro da plataforma de 10 metros feminino ficou com as chinesas Lishi Lao e Ting Li.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar