Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

24/02/2002 23:00
Alemanha domina o Bobsled masculino em Salt Lake City - Estados Unidos ficam com o ouro no feminino
Da Redação
Os alemães dominaram as provas masculinas do Bobsled nos Jogos Olímpicos de Inverno de Salt Lake City. Na prova de duplas, os alemães Christoph Langen e Markus Zimmermann venceram três das quatro baterias e conquistaram a medalha de ouro com o tempo total de 3min10,11s. Os suíços Christian Reich e Steve Anderhub venceram a primeira bateria a ficaram com a medalha de prata apenas 9 centésimos de segundo atrás dos alemães. O bronze ficou com outra dupla suíça, Martin Annen e Beat Hefti, com o tempo total de 3min10,62s.

No Bobsled com 4 tripulantes, o ouro também ficou com os alemães. Andre Lange, Enrico Kuehn, Kevin Kuske e Carsten Embach venceram a terceira bateria e tiveram o tempo total de 3min07,51s. A prata e o bronze ficaram com equipes norte-americanas. Todd Hays, Randy Jones, Bill Schuffenhauer e Garrett Hines venceram as duas primeiras baterias mas ficaram a 3 décimos de segundo da equipe alemã, conquistando a prata. Brian Shimer, Mike Kohn, Doug Sharp e Dan Steele foram os mais rápidos na última bateria para conquistar o bronze com 3min07,86s.

Pela primeira vez na história dos jogos, uma equipe brasileira participou da disputa do bobsled. Eric Maleson, Matheus Inocêncio, Edson Bindilatti e Cristiano Paes ficaram na 27ª colocação, com o tempo total de 3min16,73s.

Na prova de duplas feminina, o ouro ficou com as norte-americanas Jill Bakken e Vonetta Flowers, que venceram as duas baterias com o tempo total de 1min37,76s. A prata ficou com as alemãs Sandra Prokoff e Ulrike Holzner. O bronze ficou com as também alemãs Susi-Lisa Erdmann e Nicole Herschmann.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar