Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

31/07/2002 23:00
Norte-Americano e Argentina conquistam o Campeonato Mundial de Bicicross no Brasil
Da Redação
Foi realizado entre os dias 26 e 28 de julho o Campeonato Mundial de Bicicross, na cidade de Paulínia, no Brasil. Participaram do Mundial 1.002 pilotos de 24 países.

O título da principal categoria, a Elite masculino, ficou com o norte-americano Kyle Bennett. Seu compatriota Randy Stumpfhauser ficou com a prata e o australiano Wade Bootes com o bronze. Na Elite feminina, a argentina Gabriela Diaz conquistou o bicampeonato. A prata ficou com a francesa Karine Chambonneau e o bronze foi para Jana Horakova, da República Tcheca.

Na Júnior masculino o francês Pablo Gutierrez conquistou o ouro. O brasileiro Hudson Souza ficou em sexto. A holandesa Willy Kanis ficou com o título da Júnior feminino. A brasileira Alessandra Procopio foi a quinta colocada.

Na categoria Elite Cruiser, o título ficou com Stumpfhauser. O brasileiro Deivlin Baltazar foi o sexto e Angelo Bragagnoli Neto o oitavo. O argentino Agustin Podesta foi o campeão da Júnior Cruiser. O brasileiro Hudson Souza ficou em sétimo. Na classificação por equipes, o Brasil ficou em terceiro, atrás da campeã França e da vice Argentina. Nas categorias Challenge, amadoras, o Brasil teve cinco campeões.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar