Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

22/09/2002 23:00
Austrália recebe o XVIII Campeonato Mundial de Tiro com Arco Field
Da Redação
Foi realizado em Canberra, na Austrália, o XVIII Campeonato Mundial de Tiro com Arco Field, entre os dias 9 e 14 de setembro. A modalidade Field do Tiro com Arco é disputada em campos abertos, com terreno irregular podendo ser em meio a árvores, com distâncias variadas e não fixas.

No arco barebow feminino o ouro ficou com a austríaca Reingild Linhart e o campeão masculino foi o sueco Martin Ottosson. Na final do arco composto, a francesa Catherine Pellen ficou com o ouro no feminino e o norte-americano David Cousins foi o campeão no masculino.

A francesa Laure Barczynski conquistou o ouro no arco recurvo feminino derrotando a italiana Cristina Loriatt na final por 52 a 51. A medalha de bronze ficou com a também italiana Irene Franchini. No recurvo masculino, o ouro ficou com o italiano Michele Frangilli, que derrotou na final o alemão Sebastian Rohrberg por 57 a 55. O britânico Alan Wills ficou com o bronze. A Suécia conquistou o ouro por equipes no feminino e no masculino.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar