Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

16/03/2004 23:00
Dobradinha da Ford no Rali do México, com vitória de Markko Martin
Da Redação
Dobradinha da equipe Ford no Rali do México, terceira etapa do Campeonato Mundial de Rali realizada entre os dias 12 e 14 de março.

A confiabilidade do Ford Focus deu ao estoniano Markko Martin sua terceira vitória da carreira. O belga François Duval ficou em segundo, conquistando seu melhor resultado no Mundial.

Os problemas mecânicos dos adversários beneficiaram Martin. O francês Sebastien Loeb (Citroen), vencedor das duas primeiras etapas, abandonou, e o finlandês Marcus Gronholm (Peugeot) perdeu muito tempo com problemas mecânicos. O espanhol Carlos Sainz (Citroen) completou o pódio na terceira colocação.

Martin assumiu a liderança do Mundial ao lado de Loeb, ambos com 20 pontos. Na classificação dos construtores, a Ford assumiu a liderança com 40 pontos, 10 a mais que a Citroen. A próxima etapa será o Rali da Nova Zelândia, entre os dias 16 e 18 de abril.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar