Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

25/08/2003 23:00
Jadel Gregório fica em 5º na final do Salto Triplo do Mundial de Paris - Hudson está fora da final dos 1.500m
Da Redação
O brasileiro Jadel Gregório ficou com a 5ª colocação na final do Salto Triplo do Campeonato Mundial de Atletismo em Paris. Na prova disputada nesta segunda-feira, o brasileiro saltou 17,11m em sua 3ª tentativa. A medalha de ouro ficou com o sueco Christian Olsson, que alcançou 17,72m logo no primeiro salto. O cubano Yoandri Betanzos ficou com a prata com 17,28m, também no primeiro salto. O bronze ficou com Leevan Sands, de Bahamas, que saltou 17,26m.

A medalha de ouro dos 100m rasos masculino ficou com Kim Collins, de São Cristóvão e Névis, que venceu com 10,07s. A prata foi para Darrel Brown, de Trinidad e Tobago, e o bronze ficou com o britânico Darren Campbell. O norte-americano Tim Montgomery, recordista mundial da distância, foi apenas o 5º. Já o tricampeão mundial Maurice Greene não passou da semifinal.

O brasileiro Hudson de Souza ficou em 7º na semifinal dos 1.500m e não vai disputar a final. A brasileira Maíla Paula Machado foi a 7ª em sua eliminatória e se classificou para as semifinais dos 100m com barreiras.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar