Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

12/08/2008 10:11
Tiago Camilo conquista terceiro bronze do Judô brasileiro em Pequim
Da Redação
O judoca brasileiro Tiago Camilo conquistou nesta terça-feira sua segunda medalha olímpica. Tiago ficou com a medalha de bronze na categoria até 81 kg do Judô nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000, Tiago havia conquistado a medalha de prata na categoria até 73 kg. Esta foi a terceira medalha de bronze do Brasil no Judô de Pequim 2008.

No caminho para a medalha, Tiago venceu suas duas primeiras lutas, contra o japonês Takashi Ono e contra o iraniano Hamed Malek Mohammadi. Porém, foi superado pelo alemão Ole Bischof em seguida e caiu para a repescagem. Para alcançar a disputa do bronze, o brasileiro superou o norte-americano Travis Stevens e o britânico Euan Burton. Na decisão da medalha, Tiago derrotou o holandês Guillaume Elmont.

O ucraniano Roman Gontiuk ficou com a outra medalha de bronze da categoria. Bischof garantiu a medalha de ouro ao derrotar o sul-coreano Jaebum Kim na final.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar