Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

19/07/2008 10:36
Hamilton vence duelo com Massa e larga na pole position na Alemanha
Da Redação
O britânico Lewis Hamilton (McLaren) e o brasileiro Felipe Massa (Ferrari) travaram um duelo neste sábado no treino classificatório para o GP da Alemanha, décima etapa do Campeonato Mundial de Fórmula Um 2008.

Massa foi o mais rápido na primeira parte do treino, mas Hamilton respondeu com o melhor tempo na segunda parte. Na parte decisiva da qualificação, Massa conseguiu 1min15s859, mas foi superado por Hamilton no último instante e vai largar na segunda colocação. Hamilton marcou 1min15s666 e vai largar na pole position pela terceira vez na temporada.

O finlandês Heikki Kovalainen (McLaren) vai largar em terceiro, seguido do italiano Jarno Trulli (Toyota) em quarto e do espanhol Fernando Alonso (Renault) em quinto. O finlandês Kimi Raikkonen, companheiro de Massa na Ferrari, fez apenas o sexto tempo. O polonês Robert Kubica (BMW) larga em sétimo.

Os outros dois brasileiros não conseguiram um bom resultado no treino classificatório. Nelson Ângelo Piquet (Renault) vai largar em 17º e Rubens Barrichello (Honda) em 18º.