Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

24/01/2004 23:00
Valentino Rossi faz sua estréia na Yamaha em Sepang
Da Redação
O tricampeão mundial de MotoGP Valentino Rossi iniciou uma nova era na MotoVelocidade neste sábado, ao pilotar pela primeira vez para sua nova equipe, a Yamaha.

Rossi participa dos testes da Yamaha no circuito de Sepang, na Malásia, ao lado do espanhol Carlos Checa, do italiano Marco Melandri e do japonês Norick Abe. Rossi foi o mais rápido do dia, marcando 2min03s80 em sua volta mais rápida. Os testes vão prosseguir por mais dois dias.

Após conquistar o título da MotoGP nos últimos três anos pela Honda, Rossi disse que não tem mais nada a provar, e também que havia perdido a motivação. Correr pela Yamaha será um novo desafio para o italiano de 24 anos.

Após o primeiro teste, Rossi disse que gostou da moto. "Eu esperava maiores problemas, mas a moto está ok. Ela tem algumas coisas piores que a Honda, mas também tem algumas coisas melhores", disse o tricampeão mundial.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar