Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

13/02/2004 23:00
Honda domina testes da MotoGP em Sepang - Hayden é o mais rápido no último dia
Da Redação
As equipes da MotoGP encerraram nesta sexta-feira os três dias de testes coletivos no circuito de Sepang, na Malásia. As motos Honda ficaram com os quatro melhores tempos dos testes, obtidos neste terceiro e último dia.

Após ser o mais rápido nos dois primeiros dias, o italiano Max Biaggi teve que se contentar com o segundo tempo, 2min02s108. A melhor volta ficou com o norte-americano Nicky Hayden, que marcou 2min02s041. O companheiro do brasileiro Alexandre Barros no primeiro time da Honda não escondeu a felicidade ao fazer o melhor tempo. Sete Gibernau fez o terceiro tempo e Colin Edwards o quarto.

O italiano Valentino Rossi, campeão mundial nas últimas 3 temporadas, fez o quinto tempo com sua Yamaha. Ainda com dores no ombro operado, Barros conseguiu melhorar seu tempo ficando com a 10ª volta mais rápida.

As equipes Honda, Yamaha, Ducati e Aprilia seguem para Phillip Island, na Austrália, onde voltam a testar na próxima semana.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar