Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

18/02/2004 23:00
Honda fica atrás da Ducati e da Yamaha em testes da MotoGP na Austrália
Da Redação
Após ter ficado com os dois melhores tempos no primeiro dia dos testes coletivos da MotoGP em Phillip Island, na Austrália, a Honda terminou o segundo dia, nesta quarta-feira, atrás da Ducati e da Yamaha.

O norte-americano Colin Edwards (Honda) fez o melhor tempo da terça-feira, 1min31s06. O espanhol Sete Gibernau, companheiro de equipe de Edwards, ficou em segundo, com o italiano Valentino Rossi em terceiro com sua Yamaha. O brasileiro Alexandre Barros fez o sexto tempo com sua Honda.

Nesta quarta-feira a Ducati viveu emoções distintas, com o espanhol Ruben Xaus indo para o hospital após sério acidente mas sem conseqüências, e com o italiano Loris Capirossi fechando o dia com o melhor tempo, 1min30s71. Rossi colocou a Yamaha na segunda colocação, com 1min30s75. A primeira Honda foi a de Gibernau, com o terceiro tempo. Barros foi o nono colocado no treino.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar