Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

29/06/2008 10:44
Daniel Pedrosa reassume a liderança da MotoGP após queda de Rossi na Holanda
Da Redação
O piloto espanhol Daniel Pedrosa (Honda) reassumiu a liderança do Campeonato Mundial de MotoGP após a disputa do GP da Holanda neste sábado (28/06). O italiano Valentino Rossi (Yamaha) sofreu uma queda na primeira volta da corrida, conseguiu se recuperar e retornar à prova, mas terminou na 11ª colocação.

A prova foi vencida pelo australiano Casey Stoner (Ducati), seguido de Pedrosa em segundo e do norte-americano Colin Edwards (Yamaha) em terceiro. Esta foi a terceira vitória de Stoner na temporada, segunda consecutiva. O atual campeão da MotoGP ocupa a terceira colocação na classificação geral, com 142 pontos. Rossi também tem três vitórias na temporada e caiu para a vice-liderança do campeonato, com 167 pontos. Pedrosa reassumiu a liderança com 171 pontos.

O espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha), que vem sofrendo com contusões sérias provocadas por acidentes, ocupa a quarta colocação na classificação do campeonato, com 114 pontos. A segunda metade da temporada 2008 do Mundial de MotoGP começa no dia 13 de julho, com a disputa do GP da Alemanha.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar