Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

07/06/2008 15:31
Pole position no GP do Canadá fica com Lewis Hamilton
Da Redação
O britânico Lewis Hamilton conquistou neste sábado a pole position para o GP do Canadá, sétima etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 2008. Hamilton (McLaren) superou os adversários com muita folga ao registrar o tempo de 1min17s886 em Montreal. Esta é a segunda pole position do britânico na temporada. No ano passado o GP do Canadá testemunhou também a primeira pole da carreira de Hamilton.

A segunda colocação do treino classificatório ficou com o polonês Robert Kubica (BMW), com o tempo de 1min18s498. Na terceira colocação aparece a Ferrari do finlandês Kimi Raikkonen, seguido do espanhol bicampeão mundial Fernando Alonso (Renault) em quarto.

O brasileiro Felipe Massa não conseguiu um bom desempenho com sua Ferrari e vai largar apenas na sexta colocação, atrás da Williams do alemão Nico Rosberg, em quinto. Rubens Barrichello (Honda) largará em nono e Nelson Ângelo Piquet (Renault) em décimo quinto.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar