Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

24/05/2008 10:23
Ferrari larga na frente em Mônaco com Felipe Massa na pole position
Da Redação
A escuderia Ferrari colocou seus dois carros na primeira fila do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. O brasileiro Felipe Massa foi o mais rápido no treino classificatório deste sábado e vai largar na pole position pela terceira vez na temporada. Massa conseguiu o tempo de 1min15s787. O finlandês Kimi Raikkonen, líder do campeonato, fez o segundo tempo com 1min15s815.

Os dois carros da McLaren ocupam a segunda fila, com o britânico Lewis Hamilton (1min15s839) em terceiro e o finlandês Heikki Kovalainen (1min16s165) em quarto. O polonês Robert Kubica (BMW) vai largar em quinto e o alemão Nico Rosberg (Williams) em sexto. O espanhol Fernando Alonso (Renault) fez o sétimo tempo, seguido do italiano Jarno Trulli (Toyota) em oitavo.

O brasileiro Rubens Barrichello (Honda) fez o décimo quinto tempo. Seu companheiro de equipe, o britânico Jenson Button, foi o décimo segundo. Nelson Ângelo Piquet (Renault) não foi bem no treino e ficou apenas com o décimo sétimo tempo.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar