Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

10/05/2008 09:20
Felipe Massa larga na frente na Turquia, seguido pelas McLarens
Da Redação
O brasileiro Felipe Massa saiu na frente no GP da Turquia de Fórmula 1, quinta etapa da temporada. Massa conquistou sua segunda pole position da temporada marcando o tempo de 1min27s617 com sua Ferrari.

Atrás do brasileiro ficaram os dois carros da McLaren, com o finlandês Heikki Kovalainen em segundo, à frente do britânico Lewis Hamilton. O finlandês Kimi Raikkonen, atual líder do campeonato de pilotos e companheiro de Massa na Ferrari, vai largar na quarta colocação.

O polonês Robert Kubica (BMW) largará em quinto, seguido do australiano Mark Webber (Red Bull) em sexto, do espanhol Fernando Alonso (Renault) em sétimo e do italiano Jarno Trulli (Toyota) em oitavo.

O brasileiro Rubens Barrichello (Honda) ficou com o 12º tempo. Barrichello deve se tornar o piloto mais experiente da história da Fórmula 1 neste domingo. O brasileiro vai somar 257 largadas na categoria máxima do automobilismo, superando o recorde de 256 do italiano Riccardo Patrese. Nelson Ângelo Piquet (Renault) ficou apenas em 17º no treino classificatório deste sábado.