Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

04/05/2008 10:24
Valentino Rossi volta a vencer no Campeonato Mundial de MotoGP
Da Redação
O italiano Valentino Rossi (Yamaha) fez as pazes com a vitória no Campeonato Mundial de MotoVelocidade neste domingo, ao vencer o GP da China, quarta etapa da temporada 2008. Rossi encerrou assim um jejum de sete corridas sem vitória na categoria MotoGP.

O espanhol Daniel Pedrosa (Honda) protagonizou uma acirrada disputa com Rossi, mas terminou mesmo na segunda colocação. O australiano Casey Stoner (Ducati), atual campeão mundial da categoria, completou o pódio na terceira colocação. O espanhol Jorge Lorenzo (Yamaha) correu com o tornozelo quebrado após uma queda durante os treinos na China e conseguiu um importante quarto lugar na corrida.

As quatro etapas disputadas até o momento no campeonato tiveram quatro pilotos diferentes como vencedores. Stoner venceu a primeira etapa no Qatar e ocupa a quarta colocação na classificação do campeonato com 56 pontos. Rossi é o terceiro com 72 pontos. Lorenzo foi o vencedor da terceira etapa, em Portugal, e é o vice-líder do campeonato com 74 pontos. Pedrosa é o líder do Mundial com 81 pontos. O espanhol foi o vencedor da segunda etapa, na Espanha.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar