Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

26/04/2008 11:05
Pole position para Raikkonen na Espanha, com Alonso em segundo
Da Redação
O finlandês Kimi Raikkonen, atual campeão mundial e líder do Campeonato Mundial de Fórmula 1 2008, conquistou neste sábado a pole position do GP da Espanha, quarta etapa da temporada. Raikkonen marcou o tempo de 1min21s813 com sua Ferrari.

Para o delírio da torcida em Barcelona, o espanhol Fernando Alonso surpreendeu ao conseguir o segundo melhor tempo com a Renault, 1min21s904. O brasileiro Felipe Massa (Ferrari) ficou com o terceiro tempo, 1min22s058. O polonês Robert Kubica (BMW) vai largar em quarto, à frente dos dois carros da McLaren. O britânico Lewis Hamilton é o quinto do grid e o finlandês Heikki Kovalainen o sexto.

O brasileiro Nelson Ângelo Piquet, companheiro de Alonso na Renault, vai largar pela primeira vez entre os dez primeiros, na décima colocação. Rubens Barrichello (Honda) fez o 11º tempo e ficou muito satisfeito com o resultado. O brasileiro disse que o tempo de 1min21s049 conseguido foi além de sua expectativa.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar