Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

12/09/2007 18:38
Brasil estréia na Copa do Mundo de Futebol feminino com goleada
Da Redação
Teve início na última segunda-feira (10/09) a quinta edição da Copa do Mundo de Futebol feminino. A competição está sendo disputada na China. A seleção brasileira fez sua estréia nesta quarta-feira contra o time da Nova Zelândia, em Wuhan.

A equipe dirigida pelo técnico Jorge Barcellos encontrou dificuldades no primeiro tempo, mas mesmo assim abriu o placar com Daniela Alves aos 10 minutos. As brasileiras conseguiram se soltar mais no segundo tempo e os gols saíram com mais facilidade. Cristiane marcou o segundo gol do Brasil aos 8 minutos. Marta, eleita a melhor jogadora do mundo no ano passado, ampliou aos 28 minutos. Renata Costa marcou o quarto gol brasileiro aos 41 minutos e Marta marcou novamente aos 47, encerrando a goleada brasileira em 5 a 0.

Na outra partida pelo grupo do Brasil (D), as donas da casa derrotaram a Dinamarca por 3 a 2. A próxima partida do Brasil será contra a China, no dia 15 de setembro. O Brasil encerra sua participação na fase classificatória do Mundial no dia 19 de setembro, em partida contra a Dinamarca.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar