Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

26/08/2007 18:49
Felipe Massa conquista sua terceira vitória da temporada na Fórmula 1
Da Redação
O brasileiro Felipe Massa venceu neste domingo o GP da Turquia, 12ª etapa da temporada 2007 do Mundial de Fórmula 1. Esta foi a terceira vitória do brasileiro na temporada e quinta da carreira. A primeira vitória de Massa havia sido exatamente na Turquia, no ano passado.

Massa largou na pole position e venceu a corrida de ponta a ponta. O finlandês Kimi Raikkonen, companheiro do brasileiro na equipe Ferrari, ocupava a terceira colocação no grid mas superou o britânico Lewis Hamilton (McLaren) na largada e completou a dobradinha da Ferrari na segunda colocação. Hamilton seguia em terceiro até sofrer um estouro de pneu. O britânico conseguiu chegar aos boxes para a troca de pneus e completou a prova na quinta colocação. O espanhol Fernando Alonso (McLaren) subiu ao pódio em terceiro. O alemão Nick Heidfeld (BMW) terminou em quarto.

Os quatro pilotos que lutam pelo título de 2007 já somam 3 vitórias cada. Hamilton lidera a classificação com 84 pontos. Alonso é o segundo com 79, Massa o terceiro com 69 e Raikkonen é o quarto com 68. Faltam cinco etapas para o final campeonato.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar