Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

20/07/2007 17:37
Natação brasileira do Brasil já conquistou oito ouros no Pan do Rio
Da Redação
A equipe brasileira de Natação segue com um excelente desempenho nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Os nadadores brasileiros já somam oito medalhas de ouro nos Jogos. No primeiro dia foram duas medalhas douradas, com Thiago Pereira nos 400m medley e ouro no revezamento 4x200m livre masculino.

Na quarta-feira (18/07), Rebeca Gusmão conquistou a primeira medalha de ouro da natação feminina do Brasil em Jogos Pan-Americanos. Rebeca dominou a prova dos 50m livre, vencendo em 25s05. Na final dos 100m borboleta masculino, dobradinha brasileira com ouro para Kaio Márcio e prata para Gabriel Mangabeira. O brasileiro César Cielo confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro nos 100m livre.

Na quinta-feira (19/07), Thiago Pereira conquistou sua terceira medalha de ouro nos Jogos. O brasileiro venceu a prova dos 200m costas com o tempo de 1min58s42, obtendo novo recorde pan-americano. Thiago foi seguido pelo norte-americano Scott Clary, prata com 1min59s24. O bronze ficou com o brasileiro Lucas Salatta, fechando o pódio com 1min59s51.

Nesta sexta-feira, mais duas medalhas de ouro. Thiago Pereira venceu mais uma, desta vez nos 200m medley. Thiago igualou a marca de seu compatriota Fernando Scherer, que também conquistou quatro medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 1999. A oitava medalha de ouro do Brasil veio com o revezamento 4x100m livre masculino, composto por Fernando Silva, Eduardo Deboni, Nicolas Oliveira e César Cielo.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar