Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

17/07/2007 12:27
Brasil conquista dois ouros no primeiro dia de finais da Natação no Pan
Da Redação
A equipe brasileira de Natação começou nesta terça-feira a coleta de medalhas nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. O Brasil conquistou duas medalhas de ouro, nos 400m medley masculino e no revezamento 4x200m livre masculino.

Thiago Pereira venceu os 400m medley com o tempo de 4min11s14, com uma enorme vantagem para o segundo colocado, o norte-americano Robert Margalis, prata com 4min17s52. A medalha de bronze ficou com o canadense Keith Beavers, com 4min19s01. O brasileiro Diogo Yabe terminou a final na quarta colocação, com o tempo de 4min25s18.

No revezamento 4x200m livre masculino os brasileiros desbancaram os norte-americanos, que haviam vencido a prova em todas as edições anteriores dos Jogos Pan-Americanos. A disputa entre Brasil e Estados Unidos foi acirrada até o último nadador, quando Nicholas Santos abriu e garantiu o ouro para o Brasil com o tempo final de 7min12s27. Thiago Pereira, Rodrigo Castro e Lucas Salatta completaram o time de ouro do Brasil.

Os norte-americanos Ricky Berens, Matthew Owen, Andy Grant e Robert Margalis ficaram com a prata. A medalha de bronze ficou com a equipe do Canadá.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar