Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

17/04/2004 23:00
Rossi confirma a pole position com novo recorde - Barros larga em 8º em Welkom
Da Redação
O italiano Valentino Rossi mostrou neste sábado que continua a ser o principal favorito ao título da MotoGP, mesmo mudando da Honda para a Yamaha. Rossi dominou todos os treinos no circuito de Phakisa, em Welkom, África do Sul, e vai largar na pole position na etapa de abertura da temporada 2004 do Mundial de MotoVelocidade.

No treino classificatório deste sábado, Rossi quebrou o recorde do circuito ao marcar 1min32s647. Atrás de Valentino largam quatro motos Honda. O segundo no grid de largada será o espanhol Sete Gibernau, mais uma vez muito próximo de Rossi, apenas 0s035 atrás.

O italiano Max Biaggi largará em 3º, o norte-americano Nicky Hayden em 4º e seu compatriota Colin Edwards em 5º. O japonês Shinya Nakano surpreendeu ao colocar sua Kawasaki na sexta colocação do grid. O brasileiro Alexandre Barros (Honda) melhorou sua posição e vai largar em oitavo, atrás da Yamaha do italiano Marco Melandri.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar