Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

08/08/2003 23:00
Mais uma medalha para Juliana Veloso nos Saltos Ornamentais - Bronze no trampolim de 3 metros
Da Redação
A brasileira Juliana Veloso conquistou mais uma medalha para o Brasil nos Saltos Ornamentais dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo. Juliana, que havia conquistado a prata na Plataforma de 10m na quarta-feira (06/08), voltou ao Parque Aquático do Centro Olímpico Juan Pablo Duarte para disputar uma prova na qual não tinha muita esperança e saiu com uma medalha de bronze somando 482,22 pontos.

As canadenses Blythe Hartley, com 504,63, e Emily Heymans, com 502,17, ficaram com o ouro e a prata, respectivamente. A brasileira Milena Sae ficou em 11º, com 386,22. Juliana ocupava a quarta colocação antes do último dos 10 saltos e ficou muito surpresa com a conquista da medalha.

Na prova do Salto Sincronizado na Plataforma, disputada na quinta-feira (07/08), Juliana e Milena ficaram na quinta colocação. No masculino, Cesar Castro chegou perto da medalha, ficando em quarto no Trampolim. Cassius Duran foi o 12º. No Salto Sincronizado no Trampolim, Cesar e Cassius também ficaram em 5º.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar