Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

21/05/2007 17:55
Vitória de Crhis Vermeulen no chuvoso GP da França de MotoGP
Da Redação
O australiano Chris Vermeulen conquistou sua primeira vitória no Campeonato Mundial de MotoGP no último domingo (20/05), ao vencer o chuvoso GP da França, no lendário circuito de Le Mans.

A chuva começou a cair forte na décima volta, obrigando os pilotos a trocarem de moto. Muitos foram vítimas dos tombos na pista molhada, incluindo o brasileiro Alexandre Barros (Ducati).

Vermeulen (Suzuki) venceu a corrida com o italiano Marco Melandri (Honda) em segundo. O também australiano Casey Stoner (Ducati) completou o pódio na terceira colocação. Stoner foi o vencedor da última etapa, disputada em Xangai, na China, no dia 6 de maio. O australiano lidera a classificação do Mundial com 21 pontos de vantagem para o italiano Valentino Rossi (Yamaha).

Rossi havia terminado em segundo na corrida de Xangai e foi apenas o sexto em Le Mans. A próxima etapa será o GP da Itália, no dia 3 de junho, em Mugello.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar