Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

07/08/2003 23:00
Brasil arrasa os anfitriões e conquista invicto o ouro no Basquete masculino
Da Redação
Campeã dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg 1999, a seleção brasileira de Basquete masculino conquistou o bicampeonato na noite desta quarta-feira, (06/08), ao derrotar a equipe anfitriã da República Dominicana por 89 a 62 na final do torneio dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo.

A partida foi disputada no Palácio dos Esportes Virgilio T. Soto lotado com mais de oito mil pessoas. Mas no início do último quarto, com o Brasil abrindo 30 pontos de vantagem, os torcedores dominicanos já começaram a deixar o ginásio. O ala brasileiro Guilherme foi o cestinha da partida, com 20 pontos marcados.

Na disputa da medalha de bronze, Porto Rico derrotou os Estados Unidos. A seleção brasileira feminina também derrotou a seleção de Cuba por 79 a 70 nesta quarta-feira. Com este resultado, o Brasil aguarda o adversário na fase semifinal, que deve ser os Estados Unidos. Adriana foi a cestinha do jogo com 21 pontos.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar