Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

20/11/2002 23:00
Brasil vence amistoso contra a Coréia do Sul na despedida de Zagallo da seleção
Da Redação
O tetracampeão Mário Jorge Lobo Zagallo se despediu da seleção brasileira de futebol masculino nesta quarta-feira, com uma vitória em um amistoso contra a Coréia do Sul, por 3 a 2, em Seul.

A seleção da Coréia do Sul, quarta colocada na Copa do Mundo do Japão e da Coréia, em junho deste ano, saiu na frente com Seol Ki-Hyeon marcando aos 8 minutos após cobrança de tiro livre indireto dentro da área brasileira. A infração foi marcada após lance polêmico em que Dida pegou uma bola recuada com as mãos. O Brasil empatou aos 16 minutos com Ronaldo invadindo a área após lançamento de Zé Roberto.

Aos 13 minutos do segundo tempo, os sul-coreanos voltaram a liderar o placar com o atacante Ahn Jung-Hwan pegando um rebote de Dida. Ronaldo empatou novamente em seguida, recebendo lançamento de Edmílson e invadindo a área sul-coreana para tocar por baixo das pernas do goleiro Lee Woon-Jae. Já nos acréscimos Amoroso sofreu pênalti, que foi convertido por Ronaldinho Gaúcho, fechando o placar em 3 a 2 para o Brasil. Neste ano a seleção brasileira ainda deve realizar mais um amistoso.