Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

01/05/2004 23:00
Chuva garante Valentino Rossi na pole position em Jerez
Da Redação
A chuva que caiu sobre o circuito espanhol de Jerez de la Frontera neste sábado impediu que os pilotos melhorassem seus tempos no segundo treino classificatória da MotoGP. Com isso o italiano Valentino Rossi garantiu sua segunda pole position com a Yamaha na temporada.

Na sexta-feira, Rossi havia quebrado o recorde do circuito com o tempo de 1min40s818. O espanhol Sete Gibernau (Honda) vai largar em segundo com seu compatriota Carlos Checa (Yamaha) em terceiro. O brasileiro Alexandre Barros (Honda) largará em nono.

O norte-americano Kenny Roberts Jr (Suzuki) foi o mais rápido deste sábado na pista molhada. Em seguida ficaram o australiano Troy Bayliss (Ducati), o japonês Shinya Nakano (Kawasaki) e Alexandre Barros (Honda).

O argentino Sebastian Porto vai largar na pole position nas 250cc. O italiano Marco Simoncelli largará na pole nas 125cc pela primeira vez na carreira.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar