Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

25/03/2007 20:13
Valentino Rossi vence na Espanha e assume a liderança da MotoGP
Da Redação
O italiano Valentino Rossi quebrou um jejum de cinco corridas sem vitória neste domingo, ao vencer o GP da Espanha, em Jerez de la Frontera, segunda etapa do Mundial de MotoGP 2007.

Rossi (Yamaha) largou em segundo, mas assumiu a liderança ainda na primeira volta superando o espanhol Dani Pedrosa (Honda), que largou na pole position. Rossi dominou a prova e venceu seguido de Pedrosa em segundo e do norte-americano Colin Edwards (Yamaha) em terceiro.

Com a vitória, Rossi assumiu a liderança do campeonato com 45 pontos. O australiano Casey Stoner (Ducati), vencedor da primeira etapa, ficou em quinto em Jerez, caindo para a vice-liderança do campeonato com 36 pontos, mesma pontuação de Pedrosa.

O brasileiro Alexandre Barros largou na 13ª colocação com sua Ducati e terminou a prova em 11º. Barros ocupa a décima colocação na classificação do campeonato com 12 pontos. A próxima etapa será disputada no dia 22 de abril em Istambul, na Turquia.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar