Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

18/03/2007 21:51
Raikkonen sai na frente na luta pelo título da Fórmula Um 2007
Da Redação
Foi disputada neste domingo, em Melbourne, na Austrália, a etapa de abertura do Campeonato Mundial de Fórmula Um 2007. Na primeira corrida após a era Schumacher, o finlandês Kimi Raikkonen foi o grande nome. Estreando na Ferrari, Raikkonen largou na pole position e dominou a prova até a vitória, saindo na frente na disputa do título de 2007.

O espanhol bicampeão mundial Fernando Alonso estreou na McLaren terminando na segunda colocação. O britânico Lewis Hamilton, também da McLaren, estreou na categoria já com um pódio, na terceira colocação.

O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, apontado como um dos favoritos à vitória, não teve muita sorte no final de semana. No treino classificatório do sábado, a Ferrari de Massa teve um problema de câmbio e o brasileiro se classificou apenas na 16ª colocação. A equipe decidiu trocar o motor do carro de Massa e o brasileiro teve que largar na 22ª e última colocação. Com uma excelente corrida de recuperação e a estratégia de fazer apenas uma parada nos boxes, contra duas paradas dos adversários, Massa conseguiu terminar na sexta colocação.

O brasileiro Rubens Barrichello não conseguiu um bom desempenho de seu Honda. Rubinho largou em 16º e completou a prova na 11ª colocação. A próxima etapa será disputada na Malásia, no dia 8 de abril.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar