Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

14/10/2004 09:07
Brasil goleia a Venezuela mas não sai do 0 a 0 contra a Colômbia nas Eliminatórias
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol perdeu a chance de ampliar sua liderança nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Alemanha 2006. O Brasil goleou a Venezuela mas não saiu do 0 a 0 contra a Colômbia, seguindo na liderança apenas 1 ponto à frente da Argentina.

No último sábado (09/10), o Brasil foi a Maracaibo e não encontrou dificuldades ao golear a Venezuela por 5 a 2. Já nesta quarta-feira (13/10), a seleção dirigida pelo técnico Carlos Alberto Parreira esbarrou no anti-jogo da equipe da Colômbia e ficou no 0 a 0 em partida realizada em Maceió. O atacante Ronaldo desperdiçou as poucas oportunidades que teve de finalizar. Adriano entrou no segundo tempo e num lance dentro da área chutou forte. A bola bateu no travessão, pingou dentro do gol e saiu, mas o árbitro paraguaio Carlos Amarilla não deu o gol.

O Brasil lidera as Eliminatórias com 20 pontos. A Argentina, que goleou o Uruguai por 4 a 2 e empatou em 0 a 0 com o Chile, está em segundo, com 19 pontos.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar