Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

12/09/2004 23:17
Federer arrasa Hewitt e conquista seu terceiro Grand Slam do ano
Da Redação
O imbatível suíço Roger Federer provou mais uma vez que é o melhor tenista da atualidade neste domingo, ao arrasar o australiano Lleyton Hewitt na final do Aberto dos Estados Unidos, último Grand Slam do ano.

Federer derrotou Hewitt, que vinha de dois títulos consecutivos em Washington e Long Island, por 3 sets a 0, com parciais de 6-0, 7-6 (7-3) e 6-0. Federer chegou ao seu nono título do ano. Além do Aberto dos Estados Unidos, o suíço também venceu os torneios Grand Slam de Wimbledon e o Aberto da Austrália. O último tenista que havia conseguido vencer três Grand Slam no mesmo ano foi o sueco Mats Wilander, em 1988.

Ricardo Mello foi o único brasileiro que conseguiu passar da primeira rodada no Aberto dos Estados Unidos. Mello derrotou o argentino Juan Ignacio Chela na estréia por 3 a 2, superou o espanhol David Sanchez por 3 a 0 na segunda rodada e foi parado pelo alemão Tommy Haas na terceira rodada, por 3 a 0.

Flávio Saretta perdeu na estréia para o alemão Florian Mayer, por 3 sets a 0. Gustavo Kuerten foi eliminado na primeira rodada pelo dinamarquês Kristian Pless, por 3 a 1.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar