Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

06/09/2004 18:22
WCT 2004 chega à metade com Andy Irons firme na liderança
Da Redação
O havaiano Andy Irons, atual bicampeão mundial de Surf, lidera o ranking do WCT 2004 após seis dos doze eventos realizados. Mantendo uma regularidade, Irons lidera o WCT com 5748 pontos. O havaiano venceu a etapa da África do Sul, em Jeffreys Beach, ficou em segundo em Gold Coast (Austrália) e em Fiji, terminou em terceiro em Bells Beach (Austrália) e em Teahupoo (Tahiti), e ficou em quinto na etapa do Japão, que terminou neste domingo (05/09).

O norte-americano C. J. Hobgood, que neste ano já havia vencido em Teahupoo, foi o vencedor deste domingo em Chiba, no Japão. Hodgood derrotou o australiano Joel Parkinson na final por 17,7 a 16,33. O norte-americano esteve atrás durante toda a bateria de 30 minutos, até conseguir uma excelente onda a 40 segundos do final. Hobgood é o atual vice-líder do WCT com 4644 pontos.

Parkinson foi o vencedor em Bells Beach e o norte-americano Damien Hobgood venceu em Fiji. Paulo Moura é o melhor brasileiro no ranking do WCT. Moura é o 17º colocado, com 3048 pontos.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar