Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

06/09/2004 11:14
Brasil vence a Bolívia em São Paulo e segue invicto nas Eliminatórias
Da Redação
A seleção brasileira de Futebol jogou completa neste domingo (05/09) e conseguiu uma vitória tranqüila sobre a Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2006.

A partida foi disputada no estádio do Morumbi, em São Paulo. O Brasil abriu o placar no primeiro minuto de partida. Após cobrança de escanteio, Edu tocou de cabeça para Ronaldo, que chutou livre na pequena área. Aos 12 minutos, Roque Júnior foi derrubado na área boliviana por Cristaldo. Ronaldinho Gaúcho cobrou o pênalti e ampliou o placar para 2 a 0. Aos 43 minutos, Adriano marcou o terceiro gol brasileiro de cabeça, após cruzamento de Ronaldinho Gaúcho.

Logo no início do segundo tempo, a Bolívia esboçou uma reação e chegou ao gol após chute de Cristaldo. Edmílson desviou a bola e matou o goleiro brasileiro Júlio César. O ritmo da partida diminuiu muito no segundo tempo. O técnico Carlos Alberto Parreira colocou Robinho em campo e a partida voltou a esquentar, mas o placar ficou mesmo nos 3 a 1 para o Brasil.

O Brasil conseguiu manter a invencibilidade nas Eliminatórias, seguindo na liderança com 16 pontos. A Argentina derrotou o Peru por 3 a 1 em Lima e continuou na vice-liderança, com 15 pontos. O Paraguai venceu a Venezuela por 1 a 0 e está em terceiro na classificação, com 14 pontos. Chile é o quarto com 12 pontos após empate em 0 a 0 com a Colômbia.

No dia 9 de outubro o Brasil vai a Maracaibo enfrentar a Venezuela. No dia 13 de outubro o Brasil receberá a Colômbia em Maceió.