Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

30/08/2004 15:28
Natália Falavigna disputa o bronze no TaeKwonDo dos Jogos de Atenas
Da Redação
A brasileira Natália Falavigna venceu três lutas e perdeu uma na categoria acima de 67 kg do TaeKwonDo nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, conseguindo a classificação para disputar a medalha de bronze neste domingo (29/08), no Pavilhão de Esportes, em Faliro.

Natália venceu as duas primeiras lutas e garantiu uma vaga nas semifinais. A primeira adversária de Natália foi a australiana Tina Morgan, derrotada por 7 a 2. Na segunda luta, a brasileira derrotou a belga Laurence Rase por 8 a 4. Na semifinal, a brasileira perdeu para a chinesa Chen Zhong, campeã de Sydney 2000, por 8 a 5.

Na repescagem, Natália derrotou a italiana Daniela Castrignano por 6 a 3 e se classificou para disputar a medalha de bronze contra a venezuelana Adriana Carmona. A brasileira acabou perdendo para a venezuelana por 7 a 4, terminando a competição na quarta colocação. A chinesa Zhong conquistou o bicampeonato olímpico ao derrotar a francesa Myriam Baverel na disputa do ouro.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar