Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

28/08/2004 18:15
Brasil perde para Cuba e fica sem medalha no Voleibol feminino em Atenas
Da Redação
Ainda inconformada com a derrota para a Rússia na semifinal, a seleção brasileira de Voleibol feminino perdeu a disputa da medalha de bronze para Cuba neste sábado, por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 25-22, 14-25 e 25-17. A análise mais lúcida após a derrota veio do técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães. "Estou frustrado. Não perdemos esse jogo hoje, mas sim na partida contra a Rússia".

Zé Roberto tentara animar a equipe para a disputa do bronze dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, mas acha que não conseguiu fazer com que as jogadoras superassem em pouco tempo o trauma causado pela derrota para a Rússia na semifinal, na quinta-feira (26/08). "Psicologicamente, não conseguimos digerir aquela derrota e levamos isso para dentro da quadra. Contra Cuba, pecamos nos contra-ataques como estava acontecendo desde o início da competição. Nos outros fundamentos, até que fomos bem", comentou Zé Roberto, ressaltando mais uma vez a dificuldade de superar a partida contra a Rússia. "Foi a derrota mais difícil, amarga e complicada da minha carreira, e acho que da carreira das nossas jogadoras também".

Na disputa da medalha de ouro, a China conquistou uma suada vitória de virada sobre a Rússia, ficando com o ouro ao vencer por 3 sets a 2, com parciais de 28-30, 25-27, 25-20, 25-23 e 15-12.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar