Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

26/08/2004 04:44
Voleibol masculino do Brasil garante vaga nas semifinais dos Jogos Olímpicos
Da Redação
O Brasil garantiu classificação nesta quarta-feira (25/08) para as semifinais do Voleibol masculino nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, após tensa vitória por 3 sets a 0 sobre a Polônia, com parciais de 25-22, 27-25 e 25-18. Na semifinal de sexta-feira, 27 de agosto, o Brasil vai enfrentar os Estados Unidos.

Quando o time brasileiro deixou o Ginásio da Paz e Amizade após a partida contra a Polônia, já era quase uma hora da manhã na capital grega. Devido ao desgaste provocado pela partida decisiva e ao horário, tudo o que o grupo poderia querer era descanso. Todos menos o técnico Bernardo Resende. "Não vou dormir enquanto não assistir a pelo menos três vídeos dos Estados Unidos", disse o técnico, no melhor estilo Bernardinho.

Determinado a levar o Brasil a superar mais um adversário nos Jogos, o técnico quer estudar a melhor forma de derrotar os norte-americanos. Ele sabe que o jogo da última segunda-feira (23/08), quando os Estados Unidos venceram o Brasil no encerramento da fase classificatória, não serve como referência. "Aquele jogo não valia nada. Já estávamos focados no confronto contra a Polônia e não conseguimos nos concentrar nos Estados Unidos", explicou. "Agora, a situação é diferente", completou.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar