Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
 DATABASE
PT         +

Notícias

25/08/2004 14:17
Torben e Marcelo aumentam vantagem na liderança da classe Star em Atenas
Da Redação
Os brasileiros Torben Grael e Marcelo Ferreira estão cada vez mais perto do bicampeonato olímpico na classe Star do Iatismo. A segunda regata desta quarta-feira, em Agios Kosmas, foi das mais favoráveis para a dupla brasileira. Embora tenham ficado em sétimo lugar, seu pior resultado até agora nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, os brasileiros aumentaram para 19.2 pontos a vantagem sobre os vice-líderes, os canadenses Ross MacDonald e Mike Wolfs. Na regata disputada na terça-feira (24/08) e na primeira regata desta quarta-feira, os brasileiros ficaram respectivamente em quinto e segundo.

Os brasileiros André Fonseca e Rodrigo Duarte ficaram na sétima colocação geral da classe 49er, depois do 12º, décimo e oitavo lugares obtidos nas regatas desta terça-feira. Com esses resultados, a dupla está matematicamente fora da disputa da por uma medalha.

Na classe Tornado, Os brasileiros Mauricio Santa Cruz e João Carlos Jordão ocupam a 17ª e última colocação geral. Nas duas regatas desta quarta-feira, os brasileiros ficaram em 17º e 16º.