Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

02/06/2004 15:11
Bolívia, Chile e Peru vencem nas Eliminatórias da Copa de 2006
Da Redação
Três partidas abriram nesta terça-feira (01/06) a sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de Futebol de 2006. Em Táchira, na Venezuela, o Chile acabou com a seqüência de três vitórias do time da casa ao vencer por 1 a 0 com gol de Pinilla. O próximo adversário do Chile será o Brasil. A partida acontece no próximo domingo, 6 de junho, em Santiago.

Em La Paz, a Bolívia conseguiu sua segunda vitória na competição ao surpreender o Paraguai, vencendo por 2 a 1. Cristaldo e Róger Suarez marcaram para o time da casa e Cardozo fez o gol do Paraguai. Vice-líder das Eliminatórias com 10 pontos, o Paraguai pressionou mas não conseguiu o empate.

O Uruguai sofreu mais uma derrota. Jogando em Montevidéu contra o Peru, os uruguaios sofreram dois gols nos primeiros 20 minutos, com Nolberto Solano e Pizarro marcando para o Peru. Farfán ampliou para o Peru no segundo tempo e Forlán descontou para o Uruguai. Placar final: 3 a 1 para o Peru.

Brasil e Argentina em Belo Horizonte e Equador e Colômbia em Quito completam a sexta rodada nesta quarta-feira.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar