Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

25/08/2004 08:45
Gêmeas brasileiras se classificam para a final do Nado Sincronizado em Atenas
Da Redação
As gêmeas brasileiras Carolina e Isabela de Moraes confirmaram nesta terça-feira (24/08), no Centro Aquático dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, a classificação para as finais do dueto do Nado Sincronizado.

Na rotina técnica, realizada na segunda-feira (23/08), as brasileiras ficaram com a 12ª colocação, com 90,334 de pontuação. Nesta terça-feira, as brasileiras conseguiram 91,167 na rotina livre, mantendo a 12ª colocação, com 90,751 pontos, e conquistando a última vaga para a final desta quarta-feira.

O dueto da Rússia, formado por Anastasia Davydova e Anastasia Ermakova, assegurou o primeiro lugar, com 99,001 pontos. Mia Tachibana e Miho Takeda, do Japão, ficaram com o segundo lugar, com 98,000, enquanto Alison Bartosik e Anna Kozlova, dos Estados Unidos, terminaram em terceiro, com 96,751.

Para as finais, cada dueto leva os pontos da rotina técnica, de segunda-feira, e repete a apresentação da rotina livre, desta terça-feira. Por isso, as brasileiras reconhecem que será difícil melhorar a classificação. "O ruim do esporte com nota é isso. Como os árbitros já assistiram às apresentações, dificilmente eles mudam as notas. Mas vamos entrar com a mesma disposição", comentou Carolina.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar