Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

24/08/2004 18:24
Behar e Shelda perdem para Walsh e May e ficam com a prata no Vôlei de Praia
Da Redação
As brasileiras Adriana Behar e Shelda Bede ficaram com a medalha de prata no Vôlei de Praia feminino dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. A dupla brasileira perdeu para as norte-americanas Kerri Walsh e Misty May por 2 sets a 0, com parciais de 21-17 e 21-11, na final da competição disputada nesta terça-feira.

Esta foi a segunda medalha olímpica das brasileiras, que em Sydney 2000 também conquistaram a prata ao perder para as australianas Cook e Pottharst. "Queria o ouro, mas não veio. No fim, chorei pelo dever cumprido", disse Shelda, antes de elogiar as campeãs. "É óbvio que eu queria estar no lugar mais alto do pódio, mas estou muito feliz, fizemos o nosso máximo e elas fizeram jogos impecáveis, ganharam todos por 2 a 0".

Na disputa da medalha de bronze, as também norte-americanas McPeak e Youngs derrotaram as australianas Cook e Sanderson por 2 a 1, com 21-18, 15-21 e 15-9.

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, o Brasil disputa outra final no Vôlei de Praia, desta vez no torneio masculino, com Ricardo e Emanuel. Os brasileiros encaram a parceria espanhola Bosma e Herrera.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar