Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

02/06/2004 14:33
David Nalbandian elimina Gustavo Kuerten em Roland Garros
Da Redação
O argentino David Nalbandian venceu o duelo contra o brasileiro Gustavo Kuerten nas quartas-de-final do Torneio Grand Slam de Roland Garros. O brasileiro lutou muito para avançar e tentar disputar seu quarto título no saibro parisiense, mas foi barrado pelo argentino.

Guga conseguiu manter a motivação que o fez chegar às quartas-de-final, mas cometeu alguns erros nesta quarta-feira que custaram caro. Atrapalhado pelo forte vento na quadra central, Guga perdeu o primeiro set por 6-2. O brasileiro reagiu e venceu o set seguinte por 6-3. Nalbandian reassumiu a vantagem vencendo o terceiro set por 6-4. No quarto set, Guga desperdiçou um set point quando Nalbandian sacava em 3-5 e mais dois quando ele próprio sacava em 5-4, permitindo que o argentino empatasse o set em 5-5. A partida seguiu para o tie break, onde o brasileiro chegou a abrir vantagem mas o argentino virou e venceu por 8-6, fechando a partida em 3 sets a 1, com parciais de 6-2, 3-6, 6-4 e 7-6 (8-6).

Os tenistas argentinos ficaram com três das quatro vagas nas semifinais. Nalbandian vai enfrentar seu compatriota Gaston Gaudio, que eliminou o australiano Lleyton Hewitt por 3 sets a 0 (6-3, 6-2, 6-2). Na outra semifinal, o argentino Guillermo Coria, que eliminou o espanhol Carlos Moya por 3 sets a 0 (7-5, 7-6, 6-3), vai enfrentar o britânico Tim Henman, que se classificou ao derrotar outro argentino, Juan Ignacio Chela, também por 3 sets a 0 (6-2, 6-4, 6-4).


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar