Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

24/08/2004 10:27
Ricardo Winicki está a uma regata do ouro na classe Mistral do Iatismo
Da Redação
O iatista brasileiro Ricardo Winicki, o Bimba, reassumiu a liderança da classe Mistral do Iatismo nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, restando apenas uma regata para o final da disputa. Nesta segunda-feira (23/08), no Centro de Vela, em Agios Kosmas, o brasileiro garantiu o nono e o primeiro lugar nas duas regatas do dia e acumulou 37 pontos perdidos. O israelense Gal Fridman, que fez um oitavo e um quinto lugares no dia, conta com 40 pontos, enquanto o grego Nikolaos Kaklamanakis aparece em terceiro, com 42. Para garantir a medalha de ouro nesta quarta-feira, 25 de agosto, Bimba precisa terminar em terceiro lugar, independente do resultado dos adversários.

A brasileira Carolina Borges chegou em 25º na primeira e 22º na segunda regata do dia da Mistral feminina, e ocupa a 25ª colocação geral, faltando uma regata para o final da disputa.

Na classe Tornado, os brasileiros Mauricio Santa Cruz e João Carlos Jordão chegaram em 16º e 17º, respectivamente nas regatas de número 5 e 6, ficando na 17ª colocação geral.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar