Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

24/08/2004 06:09
Torben Grael e Marcelo Ferreira lideram a classe Star em Atenas
Da Redação
Os brasileiros Torben Grael e Marcelo Ferreira lideram a classe Star do Iatismo nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Os brasileiros venceram as duas regatas do domingo (22/08) e assumiram a liderança da Star. Nesta segunda-feira (23/08), Torben e Marcelo ficaram em segundo na quinta regata da classe Star, no Centro de Vela, em Agios Kosmas. Com o resultado, os brasileiros lideram com 8 pontos perdidos (já considerando o descarte). A vice-liderança passou para Ross MacDonald e Mike Wolfs, do Canadá, com 15 pontos. Os dinamarqueses Nicklas Holm e Claus Olesen caíram para o terceiro lugar, com 19 pontos. A sexta regata foi adiada para esta terça-feira.

Já na classe 49er, André Fonseca e Rodrigo Duarte ficaram em 12º e 5º nas duas regatas do domingo, e terminaram em 15º na regata desta segunda-feira, a 12ª da classe, que terá um total de 16 regatas. André e Rodrigo ocupam a sexta colocação na classificação geral, com 69 pontos perdidos.

No domingo (22/08) chegou ao final a disputa da classe feminina Europa, que não contou com a participação de brasileiras. A medalha de ouro ficou com a norueguesa Siren Sundby, que venceu cinco das onze regatas e terminou com 47 pontos perdidos. A prata ficou com Lenka Smidova, da República Tcheca, que perdeu 65 pontos. A dinamarquesa Signe Livbjerg levou o bronze com 74 pontos perdidos.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar