Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

23/08/2004 07:56
Voleibol feminino do Brasil vai enfrentar os Estados Unidos nas quartas
Da Redação
O Brasil encerrou a fase classificatória do torneio feminino de Voleibol dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 na primeira colocação de seu grupo e invicto. A equipe brasileira derrotou a Coréia do Sul neste domingo (22/08) na última rodada da fase classificatória por de 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-18 e 25-23, no Ginásio da Paz e Amizade. Os Estados Unidos serão o adversário da seleção brasileira nas quartas-de-final. A partida será realizada nesta terça-feira, 24 de agosto.

No sábado (21/08), a seleção brasileira de Voleibol masculino derrotou a Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25-19, 25-13 e 25-23. O técnico brasileiro Bernardo Resende ficou satisfeito com a atuação da equipe. Mas o treinador quer conter o entusiasmo de todos. Ele sabe que o caminho da equipe nos Jogos ainda é longo. "Os jogadores mesmo disseram que não ganhamos nada ainda", comentou.

O próximo adversário do Brasil será os Estados Unidos, nesta segunda-feira. Bernardinho espera um jogo difícil, até porque os norte-americanos querem fugir do quarto lugar da chave. "Eles têm uma equipe taticamente brilhante, apesar de algumas limitações técnicas. Mas será um jogo duro, pois eles vão buscar a vitória para não ter que enfrentar o primeiro colocado da outra chave nas quartas-de-final", disse Bernardinho.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar