Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

23/08/2004 05:21
Gibernau vence o GP da República Tcheca da MotoGP – Barros cai e abandona
Da Redação
O espanhol Sete Gibernau venceu neste domingo (22/08) o GP da República Tcheca, décima etapa do Campeonato Mundial de MotoGP. Gibernau (Honda) largou na pole position e liderou a corrida praticamente de ponta a ponta, seguido por um pelotão com a Yamaha do italiano Valentino Rossi e as Hondas do brasileiro Alexandre Barros, do norte-americano Nicky Hayden e do italiano Max Biaggi.

Barros, que largou na segunda colocação do grid, vinha junto dos líderes quando acabou perdendo aderência e caiu, abandonando a prova. O mesmo aconteceu com seu companheiro de equipe, Hayden.

Rossi chegou a pressionar a liderança de Gibernau, mas o espanhol reagiu e conseguiu sua terceira vitória da temporada. Rossi chegou em segundo e Biaggi completou o pódio em terceiro.

Rossi segue na liderança do campeonato com 17 pontos de vantagem para Gibernau, com seis corridas ainda restando. A próxima etapa será disputada no circuito do Estoril, em Portugal, no dia 5 de setembro.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar