Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

23/08/2004 04:41
Brasileiros estão nas semifinais masculina e feminina do Vôlei de Praia em Atenas
Da Redação
Adriana Behar e Shelda venceram o confronto brasileiro pelas quartas-de-final do Vôlei de Praia dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Neste domingo (22/08), no Centro Olímpico de Vôlei de Praia, em Faliro, elas derrotaram as compatriotas Ana Paula e Sandra de virada por 2 a 1, com 15-21, 21-13 e 15-13, e garantiram vaga nas semifinais.

A dupla adversária das brasileiras na semifinal será a das australianas Natalie Cook e Nicole Sanderson. "As australianas têm muita experiência. A Natalie estava com o ombro machucado e se guardou o ano todo para esses Jogos Olímpicos. Ela é muito inteligente, paciente e sabe o momento dela", comentou Shelda.

Ricardo e Emanuel também garantiram vaga nas semifinais ao derrotarem os irmãos Martin e Paul Laciga, da Suíça, por 2 a 0 (21-13 e 21-16). Os adversários dos brasileiros na próxima rodada serão os também suíços Heuscher e Kobel, nesta segunda-feira, 23 de agosto.

Ricardo e Emanuel conhecem bem o adversário das semifinais. "Trata-se de uma dupla mais jovem, com estilo mais potente de jogar", contou Emanuel. "Ganhamos deles esse ano, mas não foi fácil. Vamos procurar a melhor estratégia para enfrentá-los", completou.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar