Shopping: Amazon AliExpress Blue Monday
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

22/08/2004 05:47
Flávia Delaroli encerra a participação brasileira na Natação dos Jogos de Atenas
Da Redação
A brasileira Flávia Delaroli chegou em oitavo lugar na final dos 50m livre disputada neste sábado (21/08), com o tempo de 25s20, encerrando a participação brasileira na Natação dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. A prova foi vencida pela holandesa Inge de Bruijn, com o tempo de 24s58. A francesa Malia Metella ficou com a prata e a australiana Lisbeth Lenton com o bronze.

Nos 50m livre masculino, o ouro ficou com o norte-americano Gary Hall, seguido do croata Duje Draganja (prata) e do sul-africano Roland Schoeman (bronze).

Na final dos 200m costas feminino, realizada na sexta-feira (20/08), Kirsty Coventry, do Zimbábue, fechou sua coleção de medalhas, que já tinha uma prata a um bronze, com a medalha de ouro na competição. A russa Stanislava Komarova ficou com a prata. O bronze foi dividido entre as nadadoras Reiko Nakamura, do Japão, e Antje Buschschulte, da Alemanha.

Nas provas longas, ouro para a japonesa Ai Shibata nos 800m livre feminino. A prata ficou com a francesa Laure Manaudou e bronze com a norte-americana Diana Munz. O australiano Grant Hackett conquistou o ouro nos 1.500m livre masculino, com o novo recorde olímpico de 14min43s40. O norte-americano Larsen Jensen ficou com a prata, e o britânico David Davies levou o bronze.


Ajude-nos a seguir com nosso trabalho de 20 anos. Você pode doar qualquer valor de forma pontual ou recorrente. Veja as opções a seguir:

Doar